quarta-feira, 10 de julho de 2013

Kit quartinho do Matheus!

Boa Noite!!!
Quanto tempo longe do meu blog querido.
Sempre digo que não vou deixar de passar por aqui, mas o tempo muitas vezes é muito curtinho e me esqueço do que realmente me faz feliz!!!
Mais feliz eu fiquei com a s cobranças de atualização do blog!!Significa que tenho tido visitas... isso me dá animo para fazer um esforço enorme para passar sempre por aqui!

Esse Kit, fiz para mamãe Adriana e o papai Fabrício, para o quartinho do Matheus!!
Eles ficaram felizes!!E isso para mim é maravilhoso porque por mais simples que seja meus artesanatos é tudo feito com muito, mas muito carinho!

Espiem!!!



 No porta retrato coloquei a oração do Santo Anjo!!!Acho fofo e foi super aprovado pela Mamãe Dri!!!




 Os potinhos!!!




O Kit completo! 
Tem um menino, pipa, balão, carrinho que compõe o Kit, mas minha câmera do celular está muito ruim. Depois posto!!! 




Porta Fraldas 




Espero que tenham gostado!!!
Uma linda noite!!!
Fiquem com Deus...

2 comentários:

Anônimo disse...

Milgaaa!!
Ficou lindo demais!
Parabéééns pelo seu trabalho, vc faz tudo com muito amor!
Ja ta encomendado quando eu tiver um baby haha =P

Unknown disse...

Tudo muito lindo, parabéns!