sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais uma caixinha, feita com muito amor!

Boa tarde de sábado!

Depois de uma semana bem cansativa, chegou o final de semana. Trabalhar é muito bom, ter responsabilidades também, precisamos disso, algo que nos move e nos da força para seguir. Os planos que tenho são como combustível!!E algumas coisas não me abalam com tanta facilidade mais.
Hoje, continuo buscando ser humilde, porém pensar mais me mim, ser educada, agradável, mas não fingir que gosto das coisas apenas para agradar! Depois de tantas coisas, sinto que devo ser apenas EU!
aprender a dizer NÃO!!E me calar quando necessário.

Acho que a vida me fez mais dura. Por muitas vezes não entendi minha mãe, achava muito intrigante o fato de que poucas coisas faziam com que ela se abalasse, hoje vejo que a vida ensina assim, e são tantas coisas vivenciadas, que nos tornamos mais fortes!!!

Como já disse aqui, o artesanato me aproxima de Deus, porque eu sinto paz, carinho; o rosto das pessoas quando ficam felizes por algo que eu fiz!!É gratificante.
Essa é uma caixinha que fiz com muito carinho para uma amiga!E nessa fase complicada, cheia de mudanças ela está sendo muito importante pra mim!São pessoas amáveis que aparecem na minha vida como presente de Deus. Obrigada Pri!!







Um abraço bem forte!
Um lindo finalzinho de tarde.
Fiquem com Deus!

Um comentário:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Que linda, sua amiga vai amar com certeza.
Bj