sábado, 18 de agosto de 2012

Corujinha

Olá!!!Boa noite!!
Bom.. hoje não estava muito inspirada para escrever, mas como sempre uma amiga virtual muito fofa me deu a maior força!!!! Então resolvi postar...
A mãe de uma amiga pediu para eu fazer uma almofada de coruja!! Por sinal ela é mãe da minha "milga" Babi. Amiga de mais ou menos 12 anos!!Nossa o tempo passa muito rápido, jamais poderia imaginar, que depois de tantos anos ela participaria do meu casamento e que eu participaria dos preparativos do casamento dela. que bom, é sinal que as boas amizades ficam!!!
Mas voltando à corujinha...
Nunca havia feito uma almofada, muito menos de corujinha, mas resolvi fazer!!!
Daí fui procurar um molde, nas minhas visitas pelos blogs da vida achei uma corujinha muito fofa. No blog da Aline Quines!!
O resultado foi esse!!!
Espero que gostem!!




Bom essa foi a pioneira!!!
Tomaram que venham muitas ainda.
Beijinhos!

4 comentários:

Keilla Colombo disse...

Você é muito modesta mesmo...sua corujinha ficou encantadora amiga, vc é muito prendada tem de tudo para fazer muitas e muitas coisas lindas....Parabéns...

Bjinhosss

*** Sandrinha *** disse...

Sua coruja ficou um charme ,amei !!!Não sou boa em costura,estou aprendendo ,mas quero tentar fazer uma tbm !!!!BJKS!!!Vou adorar receber sua visitinha tbm!!!

Gabi Carnevalli disse...

Milgaaaaaa!!!
A corujinha é linda com forçaa!!
Minha mãe tbm amooou!!!
Parabénsss!!!
beijinhos

Aline Quines disse...

Oi Renata, tudo bem? Vim retribuir a visita e conhecer seu blog.
Tua coruja ficou muito bonita e muito charmosa. O toque de cada artesã faz diferença e torna cada peça única, parabéns.
Um grande beijo!
Aline Quines